Kevin Feige não permitiu Homem-Aranha em Falcão e o Soldado Invernal

Giovanna Camiotto

Kevin Feige não permitiu Homem-Aranha em Falcão e o Soldado Invernal

O criador de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, queria muito colocar o Homem-Aranha no episódio final da primeira temporada, mas a Marvel não permitiu.

A ideia era que o Cabeça de Teia de Tom Holland fizesse uma aparição surpresa, já que a série terminou, justamente, na cidade de Nova York – a casa de Peter Parker.

[irp posts=”43683″ name=”Tom Holland quer Spider-Girl na sequência de Homem-Aranha”]

Como tudo no Universo Cinematográfico da empresa (UCM) precisa fazer sentido, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, não gostou nem um pouco da sugestão.

Spellman revelou a informação no segundo episódio de Avante, com o making-of especial de Falcão e o Soldado Invernal, já disponível no Disney+.

O roteirista afirma que, no entanto, conseguiu incluir Don Cheadle como James Rhodes no primeiro episódio.

Questionado pela MovieWeb se tinha intenção de outros heróis, ele disse que: “Claro! Então, mas quando Feige diz a você: ‘Não. Nem pensar! Pare com isso’. Escute!”.

“Quando você aparece pela primeira vez para esses projetos, em sua mente você acha que vai conseguir usar todos no UCM. Mas a Marvel sempre pergunta: ‘Essa pessoa pertence a esta história? Você não pode apenas colocar todos personagens, porque você gosta deles. Eles têm que ocorrer organicamente. Então, o Homem-Aranha não sobreviveu, completa.

Apesar de quase ter sido um grande golpe – já que conflitaria na linha do tempo dos eventos –, o aparecimento de Homem-Aranha poderia ser triunfante aos fãs.

[irp posts=”94836″ name=”A vez em que Stan Lee trocou o nome verdadeiro do Homem-Aranha”]

Sobre Falcão e o Soldado Invernal

Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs.

No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações dos Estúdios Marvel para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers. O herói precisa juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente.

O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.

A série teve seis episódios e estreou no Disney+ em 19 de março de 2021.

[irp posts=”106169″ name=”‘Regra do iPhone’ vazou um spoiler gigantesco de Falcão e o Soldado Invernal”]

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA