J.J Abrams, diretor de filmes como Super 8 e Star Wars: O Despertar da Força, também decidiu se aventurar no mundo dos quadrinhos. Ao lado de Henry, seu filho, ele acaba de lançar uma história alternativa de origem do Homem-Aranha nos quadrinhos.
Atenção: spoilers da HQ Spider-Man #1 abaixo.
Na primeira edição desta HQ assinada pelo diretor e seu filho, com ilustração de Sara Pichelli, o Homem-Aranha precisa enfrentar a ameaça de um inimigo misterioso e inédito, que se chama Cadaverous (que podemos traduzir como Cadavérico).
Logo de cara, o vilão fez algo que chocou muita gente: tirou a vida de Mary Jane Watson, que estava casada com Peter Parker e tinha um filho com ele, chamado Ben (que, como você já deve ter deduzido, tem esse nome em homenagem ao tio do herói).
Como se não bastasse, Peter Parker ainda perdeu um braço durante seu confronto contra esse novo vilão.
Logo após o funeral de Mary Jane, a história dá um pulo no tempo de 12 anos e muita coisa mudou em relação a maneira que nós conhecemos Peter Parker. O personagem desistiu de ser o Homem-Aranha e optou por focar na carreira de fotojornalista. O jovem Ben, por sua vez, tinha o costume de passar mais tempo com a tia-avó May, já que o pai viajava com frequência – e isso prejudicou a relação entre os dois.
[irp posts=”81321″ name=”Homem-Aranha: Sony entra na zoeira com trailer do Macaco Noturno”]
Um dia, como já era esperado, o jovem Ben começou a mostrar os mesmos poderes de Peter. Por conta disso, May (que, nesta história, tinha conhecimento das atividades heroicas do sobrinho) mostrou alguns pertences de Peter e Mary Jane para o garoto, incluindo o uniforme que o pai usou no dia em que Cadaverous tirou a vida de sua mãe.
Ou seja: essa nova HQ deu a entender que, provavelmente, Ben Parker pode se tornar mais um personagem que irá vestir o uniforme do herói nos quadrinhos. E com certeza, isso também deve se tratar da maneira que May encontrou para aproximar pai e filho.
Seja o primeiro a comentar