Agora que a sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso foi oficialmente confirmada pela Sony, os fãs do herói já começam a especular quais versões alternativas dele podem aparecer no filme. Uma delas acaba de ser confirmada pelo produtor Phil Lord: o Homem-Aranha japonês.
Em seu perfil no Twitter, Lord decidiu responder o comentário de um fã, que perguntou se o Homem-Aranha japonês estará na sequência e até se ofereceu para criar seu design. O produtor apenas disse o seguinte: “ele já foi projetado!”
Confira a mensagem abaixo:
He’s designed!
— Phil Lord (@philiplord) November 5, 2019
Para quem não conhece essa versão do herói, em 1978, foi lançada no Japão uma série do Homem-Aranha (ou melhor, o Supaidaman, forma que os japoneses chamam o herói), produzida pela Toei Company, em parceria com a Marvel.
O seriado foi exibido entre os anos de 1978 e 1979. Apesar do visual idêntico ao do personagem, a origem do Homem-Aranha japonês é totalmente diferente – ele ainda pilota um mecha chamado Leopardon e enfrenta monstros gigantes, bem ao estilo dos Power Rangers. Sua identidade real é Takuya Yamashiro, um piloto de motocross.
Vale lembrar que alguns fãs já haviam pedido a inclusão do Homem-Aranha japonês no primeiro filme, mas ele acabou ficando de fora. Pelo visto, os responsáveis decidiram realizar esse desejo de longa data do público.
[irp posts=”84324″ name=”Homem-Aranha no Aranhaverso terá sequência; quais Aranhas estarão?”]
Homem-Aranha no Aranhaverso foi lançado no Brasil no início de 2019 e é o primeiro filme animado do herói lançado nos cinemas. O longa aborda o famoso Aranhaverso nos quadrinhos e conta com a presença de várias versões alternativas do amigo da vizinhança.
O grande protagonista é Miles Morales, um garoto que também ganhou poderes de aranha e que conta com a ajuda dessas versões alternativas do Homem-Aranha para interromper os planos do Rei do Crime, grande vilão da animação.
Homem-Aranha no Aranhaverso foi bastante elogiado pelo fãs e crítica e chegou a ganhar o Oscar de Melhor Filme de Animação.
Seja o primeiro a comentar