O ator Camaron Engels, da Netflix, revelou neste sábado (28) que adoraria interpretar Miles Morales em uma versão live-action do Homem-Aranha.
O assunto surgiu após um fã assistir ao filme Clickbait na plataforma de streaming e comentar que queria ver o ator vivendo o personagem nas telonas.
A ideia parece realmente ser boa, já que Engels afirma se tratar de “um dos papéis dos sonhos“. Vai que dá certo, né?
No próprio Universo Cinematográfico Marvel (UCM), alguns atores já foram contratados para os papéis que gostariam após manifestarem interesse pelo Twitter.
[irp posts=”106780″ name=”Shang-Chi: Simu Liu pediu no Twitter para estrelar o filme (e deu certo!)”]
Confira a conversa abaixo (em inglês):
Thanks man. One of my dream roles actually. Been manifesting it!🙏🏾 https://t.co/eICxcT72vN
— Camaron Engels (@camaron_engels) August 28, 2021
Só para recordar: Miles Morales é um adolescente negro e porto-riquenho que assume o papel de Homem-Aranha após o falecimento de Peter Parker no universo de Ultimate.
Este foi um personagem tão popular que, mesmo após o fim de seu mundo, ele acabou sendo incorporado ao universo principal da Marvel, coexistindo ao lado de um Peter Parker decididamente ‘menos morto’.
- Sabia que leitor do EiNerd tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
[irp posts=”39802″ name=”5 informações importantes sobre Miles Morales que você precisa conhecer”]
Sobre Miles Morales
A essa altura, com tantas realidades diferentes nos quadrinhos da Marvel, não é surpresa nenhuma que Peter Parker não seja o único Homem-Aranha.
Entre as várias versões do herói além do original, a que mais se destaca é, sem dúvida, o jovem Miles Morales, criado em 2011 por Brian Michael Bendis e Sara Pichelli, originalmente para o universo Marvel Ultimate.
Morales tem os mesmos poderes de Peter Parker e nasceu como o Homem-Aranha de sua realidade.
Ele também foi picado por uma aranha radioativa, dessa vez criada por Norman Osborn, com a intenção de replicar os poderes do Homem-Aranha original. Morales tem ascendência africana e latina, sendo também um marco de representatividade na Marvel.
Desde 2015, ele faz parte do universo principal da Marvel e já trabalhou diversas vezes ao lado de Peter Parker. A dupla também protagoniza a premiada animação Homem-Aranha no Aranhaverso, de 2018.
[irp posts=”98520″ name=”Electro em Homem-Aranha 3 é uma pista da chegada do Sexteto Sinistro nos filmes da Marvel”]
Seja o primeiro a comentar