Em Homem-Aranha no Aranhaverso, vimos várias versões do Amigão da Vizinhança, mas um dos produtores queria que três Aranhas bem específicos estivessem lá.
A ideia inicial era trazer as versões do herói interpretadas por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, mas a Sony acabou recusando a ideia. No entanto, o estúdio deixou a possibilidade em aberto, ou seja, ainda pode acontecer.
[irp posts=”91867″ name=”Ator de vilão do Homem-Aranha indica que pode retornar em breve”]
Em seu perfil no Twitter, o produtor Christopher Miller confirmou que pretendia trazer os três atores que interpretaram o aracnídeo em live-action para o filme.
“Sugerimos para a Sony uma equipe ambiciosa envolvendo Porco-Aranha, Tobey, Andrew e Tom. Ele sentiram que era ‘cedo demais’”, explicou. Isso significa que a ideia não está totalmente descartada para uma sequência.
A presença do Porco-Aranha na cena indica que provavelmente teríamos um momento bem engraçado, algo que todos certamente gostariam de ver. Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está em produção, então, ao menos por enquanto, só nos resta torcer para que o crossover aconteça.
A sequência ainda não tem previsão de estreia.
Sobre o Homem-Aranha
Antes do Universo Cinematográfico, que aumentou a popularidade de heróis como o Homem de Ferro, Capitão América e Thor, o Homem-Aranha era a cara da Marvel. Ele foi criado em 1962, já na chamada Era de Prata dos quadrinhos, por Stan Lee e Steve Ditko e, segundo Lee, era seu personagem favorito do panteão da editora.
O Aranha é possivelmente um dos heróis mais humanos já criados. É muito fácil, para o leitor de quadrinhos médio, se identificar com o jovem Peter Parker, um típico nerd que vive com os tios May e Ben Parker.
De intelecto privilegiado, o estudante está frequentemente preocupado com coisas comuns, como arrumar um emprego, pagar o aluguel e seu amor platônico, a belíssima Mary Jane Watson.
Tudo muda quando Peter é picado por uma aranha radioativa que lhe confere poderes, como escalar paredes, força e sentidos aguçados. O episódio do assassinato de seu tio e figura paterna o faz querer usar os poderes para combater o crime e assim nasce a lenda.
O Homem-Aranha ganhou espaço em várias outras mídias, como animações, games e o cinema, dentro e fora do UCM, onde já foi vivido por Tobey Maguire, Andrew Garfield e atualmente, Tom Holland.
Seja o primeiro a comentar