As cenas pós-créditos do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar “definitivamente valem a pena esperar”, de acordo com o diretor Jon Watts – que também pode ter confirmado acidentalmente a existência de mais de uma cena pós-créditos. Mas será que o aracnídeo conseguiria superar o recorde de cenas de Guardiões da Galáxia Vol.2?
Falando no Supanova Comic Con, em Sydney, durante o processo de divulgação do retorno do Homem-Aranha aos cinemas, Jon Watts aparentemente acabou soltando alguns detalhes novos a respeito da obra, de acordo com comentários de alguns usuários do Twitter que participaram do evento:
Jon Watts confirms that Homecoming has after credit scenes that are definately "worth sticking around for" (Obviously). #Supanova.
— Tyler (@OldGoldenSnitch) June 18, 2017
“Jon Watts confirma que De Volta ao Lar terá cenas pós-créditos que definitivamente ‘valem a pena esperar’ (obviamente)”.
Até o momento, não existe nenhuma confirmação oficial a respeito dessa informação. Porém é fácil imaginar que De Volta ao Lar continuará a tradição dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, trazendo cenas pós-créditos, com uma pitada de novidade a respeito de outros filmes que ainda serão lançados.
As cenas de pós-créditos do UCM algumas vezes chegam até a ofuscar parte do brilho do filme que o precedeu – como um exemplo, basta lembrar de Vingadores: Era de Ultron, que revelou a presença de Thanos. Assim, é possível que o filme do escalador de paredes traga um pequeno teaser do próximo grande blockbuster da Marvel: Vingadores 3: Guerra Infinita.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostra Peter Parker (Tom Holland) após os eventos do filme Capitão América: Guerra Civil, com Peter tendo que reajustar a sua vida como um estudante colegial aparentemente normal de dia e o desafio de ser um super-herói mascarado de noite, depois de ter lutado lado a lado (ou, em alguns casos, contra) membros dos Vingadores. No filme, o herói precisará enfrentar um punhado de novos inimigos, em especial o Abutre (Michael Keaton), chefe do grupo de malfeitores.
O filme chega aos cinemas no dia 7 de julho de 2017.
Seja o primeiro a comentar