O Homem-Aranha recentemente precisou fazer um grande sacrifício em uma nova HQ, Bloodlines, que foi escrita pelo diretor J.J. Abrams.
A vida de Peter Parker sempre foi cheia de sacrifícios de sua parte para salvar ou favorecer aos que ele ama, mas nunca o herói foi visto se sacrificando após estar tão vulnerável. Parece que finais felizes não são muito o estilo do Aranha.
[irp posts=”66656″ name=”10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso”]
Na história, Mary Jane Watson morre, deixando o herói e o filho do casal, Ben Parker. No entanto, o Homem-Aranha é capturado pelo vilão Cadaverous e tem seus poderes drenados, com seu sangue sendo utilizado para salvar um aliado do inimigo.
No entanto, um dos capangas de Cadaverous consegue ajudar Ben a libertar seu pai. Ele também é ajudado pela dupla Homem de Ferro e Coração de Ferro.
O capanga que o ajudou é revelado como sendo a própria Mary Jane, mas ao tentar escapar, o local onde o herói era mantido preso explode, aparentemente matando-o.
Mas como último ato, Peter Parker conseguiu empurrar Mary Jane e Ben de uma ponte, salvando-os assim da explosão.
Sobre o Homem-Aranha
Homem-Aranha é, possivelmente, o herói mais popular da Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, apareceu pela primeira vez em Amazing Fantasy #15 (agosto de 1962).
O herói é um alter-ego de Peter Parker, um órfão que foi educado e criado pela sua Tia May e o seu Tio Ben em Nova Iorque. Durante a adolescência, além de lutar contra os problemas típicos da idade, ele também batalha contra o crime em sua vizinhança.
Os poderes de Peter Parker foram adquiridos após ter sido mordido por uma aranha radioativa. Por isso, o Homem-Aranha tem diversas habilidades semelhantes à de um aracnídeo.
Por conta de sua popularidade, ele já apareceu em vários tipos de mídia. Nos cinemas, foi interpretado pelos atores Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, atual ocupante do papel nas telonas.
Seja o primeiro a comentar