Tobey Maguire foi o primeiro intérprete do Homem-Aranha no cinema e até hoje é o favorito de muitos fãs. Tom Holland parece também sentir falta dele na pele do herói.
O atual ocupante do papel no Universo Cinematográfico Marvel estaria pedindo para que o estúdio trouxesse Maguire para interpretar um papel importante relacionado ao Amigão da Vizinhança.
[irp posts=”92747″ name=”Homem-Aranha 3: fã encontra easter-egg na trilogia de Sam Raimi”]
De acordo com o site We Got This Covered, Holland estaria tentando convencer a Marvel Studios a chamar Maguire para uma pequena participação em alguma produção futura, mais especificamente em alguns poucos flashbacks.
A ideia é que o antigo Peter Parker apareça dessa vez com o Tio Bem, que ainda não apareceu no Universo Cinematográfico Marvel.
Rumores de uma participação de Maguire no UCM não são recentes, mas é a primeira vez que se fala dele nesse papel. Ele é esperado também como uma versão mais antiga do herói na próxima animação de Homem-Aranha no Aranhaverso.
Por enquanto, nada é oficial, mas é algo que certamente agradaria muito aos fãs da trilogia de Sam Raimi.
Sobre a trilogia Homem-Aranha, de Sam Raimi
Em 2002, muito antes do Universo Cinematográfico Marvel existir, chegava aos cinemas o primeiro filme live-action do Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi.
O longa seria também o primeiro de uma trilogia que mudou a forma como os filmes de super-heróis passaram a ser feitos e vistos.
Com Tobey Maguire no papel de Peter Parker, o longa deu um tratamento ao herói nunca antes visto, abrindo as portas para o que seriam outros filmes de heróis da Marvel nos primórdios do UCM.
Willem Dafoe viveu o arqui-inimigo do Aranha, Norman Osborn, o Duende Verde, e o filme foi indicado para duas categorias do Oscar.
A sequência veio 2 anos depois, com um resultado ainda melhor. Considerado por muitos como o melhor da trilogia, o longa mostrava um Homem-Aranha já mais experiente, tendo que conciliar a vida de herói com sua identidade civil, enquanto enfrentava o Dr. Octopus, em uma atuação de alto nível por parte de Alfred Molina.
O terceiro filme da trilogia de Raimi chegou em 2007, mas não conseguiu repetir o mesmo sucesso dos anteriores. Aqui Peter Parker enfrentou o Venom, bem como outros vilões, mas o roteiro não ajudou. Um quarto filme foi planejado, mas acabou não saindo do papel.
Os três filmes faturaram juntos mais de 2,5 bilhões de dólares na bilheteria mundial.
Seja o primeiro a comentar