Steve Jobs odiou Homem de Ferro 2 e fez questão de ligar para avisar isso

André Luiz Fernandes

Steve Jobs odiou Homem de Ferro 2 e fez questão de ligar para avisar isso

Recentemente, descobrimos através do CEO da Disney, Bob Iger, que o gênio da tecnologia Steve Jobs foi importante na aquisição da Marvel. Ele também odiou Homem de Ferro 2, como Iger descreve seu sua autobiografia, onde conta suas experiências comandando a máquina de entretenimento que se tornou a Casa do Mickey nos últimos anos, adquirindo várias outras empresas e estúdios.

[irp posts=”81430″ name=”Steve Jobs foi decisivo na compra da Marvel pela Disney, diz Bob Iger”]

Iger descreve a bronca de Jobs no livro, intitulado “The Ride of a Lifetime: Lessons Learned from 15 Years as CEO of the Walt Disney Company” (“O Passeio de uma Vida: Lições Aprendidas em 15 anos como CEO da Walt Disney Company”, em tradução livre). “Quando Homem de Ferro 2 saiu, Steve Jobs levou seu filho para assistir e me ligou no daí seguinte. ‘Eu levei Reed para ver Homem de Ferro 2 na noite passada. Foi péssimo’”, diz o texto.

Jobs, fundador da Apple, era um amigo próximo de Iger. A amizade começou por volta de 2009, quando a Disney adquiriu os estúdios de animação Pixar, que eram propriedade de Jobs. Iger acredita que se ele estivesse vivo, em algum momento a Disney e a Apple teriam se fundido. Jobs faleceu em 2011.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Homem de Ferro 2 Steve Jobs
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA