Os fãs que ainda possuem esperança em um novo filme solo para o Homem de Ferro, segundo o interprete do personagem Robert Downey Jr., o projeto ainda não está nos planos da Marvel. Segundo o ator, seu contrato se encerra em Vingadores: Guerra Infinita.
Com a aparição do personagem em Capitão América: Guerra Civil, Robert Downey Jr., já considera o filme como seu próprio Homem de Ferro 4.
Considerado um ator caro para o estúdio, a Marvel Studios, poderia estar planejando a substituição do ator em um futuras produções. Um dos rumores revelados pelo site Movie Pilot, é que o ator mirim Ty Simpkins, faria então o papel de Tony Stark/Homem de Ferro. Em Homem de Ferro 3, Simpkins interpretou Harley Keener, garoto que teve a garagem de casa invadida pelo super-herói. Em 2019 Simpkins terá entre 17 e 18 anos quando o novo Homem de Ferro poderia ser inicialmente produzido.
Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron acabou. Com Steve Rogers liderando uma nova equipe dos Vingadores, com seu único objetivo de proteger a humanidade. Os últimos eventos colocaram os Vingadores em evidência internacional, causando danos colaterais à Equipe, e o aumento da pressão política, criará uma Conselho Governamental para determinar os próximos trabalhos da equipe. Esse programa dividirá a nova equipe, enquanto eles terão que proteger o mundo de uma nova ameaça, um nefasto vilão.
Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.
Seja o primeiro a comentar