Vingadores: Ultimato marcou a despedida de Tony Stark, o Homem de Ferro, após um sacrifício que só alguém como ele poderia fazer. O final do herói que iniciou o Universo Cinematográfico Marvel foi digno e segundo os irmãos Russo, diretores do filme, ele sempre esteve destinado a morrer.
[irp posts=”73242″ name=”Final espetacular de Vingadores: Ultimato atrapalhou Game of Thrones?”]
Em entrevista para a revista Vanity Fair, Joe e Anthony Russo relembraram o trabalho em Guerra Infinita e Ultimato e também falaram sobre o destino do Homem de Ferro. “Tony, de certa forma, sempre esteve destinado a morrer. Ele era um futurista que sempre viu a morte em seu horizonte, e não conseguiria descansar enquanto não a derrotasse, mesmo que isso custasse sua vida”, afirmou Joe.
Os diretores também exaltaram o arco do personagem, que começa como um gênio egocêntrico e vai se tornando altruísta à medida que o tempo passa, culminando em seu último sacrifício na luta contra Thanos. “Se você nos contasse, quando éramos crianças, que teríamos a chance de contar essa história, jamais teríamos acreditado”, disseram, em relação aos últimos filmes dos Vingadores.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato está em cartaz desde o dia 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar