Vingadores: Ultimato teria muito mais momentos épicos, mas eles simplesmente não couberam todos no filme. Um deles envolvia o Homem de Ferro e Heimdall, o deus de Asgard que protege a ponte Bifrost.
Os dois heróis se enfrentariam em uma cena grandiosa, que na verdade acabou nunca acontecendo, mas que estava em uma versão inicial do roteiro do filme.
[irp posts=”92076″ name=”Roteiristas de Vingadores: Ultimato revelam quem o Hulk viu na Joia da Alma”]
Segundo o que os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely explicaram ao ComicBook, durante a recuperação das Joias do Infinito, a ideia era ter Tony Stark acompanhando Thor de volta a Asgard, na linha do tempo do filme Thor: O Mundo Sombrio.
Lá a dupla cruzaria o caminho de Heimdall e a cabeça quente de Stark iniciaria uma luta.
Na luta, o Homem de Ferro usaria um traje totalmente invisível, o que poderia gerar cenas bem interessantes. Markus e McFeely falaram ainda de uma cena onde o Máquina de Combate e a Nebulosa iriam para Morag e enfrentariam um monstro marinho.
Infelizmente, essas cenas acabaram ficando de fora, para que partes mais importantes do filme entrassem no corte final.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerra a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornaram na sequência que foi ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marcou o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que foi encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Após fazer muito sucesso, Vingadores: Ultimato se tornou o filme de maior bilheteria da história do cinema como um todo. A arrecadação ultrapassou US$ 2,796 milhões, deixando Avatar (2009) e seus US$ 2,789 milhões para trás.
Seja o primeiro a comentar