Homem-Formiga e a Vespa irá introduzir o conceito de Multiverso no UCM

André Luiz Fernandes

Homem-Formiga e a Vespa irá introduzir o conceito de Multiverso no UCM

O Universo Cinematográfico Marvel está prestes a viver eventos de grande importância. A atriz Evangeline Lilly falou à Vanity Fair sobre Homem-Formiga e a Vespa que, segundo ela, irá iniciar o conceito de Multiverso no UCM. Isso poderá causar grande impacto nos filmes futuros.

Lilly explica que a ideia começou a tomar forma já no primeiro filme do Homem-Formiga. “Em Homem-Formiga e a Vespa, eles estão tentando tudo o que podem para entrar no reino quântico em segurança e retornar dele porque eles têm evidências do primeiro filme de que Scott era capaz de fazer isso. Se ele pode fazer isso, por que nós não podemos?”, disse.

Ela comentou também sobre o efeito que o conceito de Multiverso teria no UCM. “Se tivermos sucesso em Homem-Formiga e a Vespa, então isso abre um multiverso inteiro para entrar brincar. Eu não sou a criadora da história, então eu não posso dizer o que eles vão fazer com isso. Mas eu definitivamente vejo o potencial ali”, explicou.

Um dos chefes da Disney, Bob Iger, já afirmou que os futuros filmes da Marvel vão se passar em mundos e épocas diferentes. O conceito de Multiverso ajudaria a explicar esses filmes.

Homem-Formiga e a Vespa

Evangeline Lilly estará ao lado de Paul Rudd como Vespa e Homem-Formiga, respectivamente, no filme da dupla, que tem previsão de estreia para julho do ano que vem. O filme se passa depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Com a introdução do conceito de Multiverso e os eventos previstos para Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em maio de 2018, tudo indica que o Universo Cinematográfico Marvel irá começar uma fase bem maior e diferente a partir do segundo semestre do próximo ano.

VEJA MAIS evangeline lilly Homem-Formiga e a Vespa
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA