O trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania sugeriu que Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) estará dominando o Reino Quântico.
Com base nisso, o diretor Peyton Reed explicou que o personagem será “bem diferente” da versão apresentada em Loki.
Em uma entrevista À Empire Magazine, o cineasta explicou que o vilão multiversal é um personagem enigmático e que não será nada gentil com os heróis.
“Em nosso filme, Kang é um personagem muito diferente. Ele é alguém que tem domínio sobre o tempo, é um guerreiro e um estrategista. Isso é interessante: pegar o personagem menor – e, na mente de algumas pessoas, o mais fraco – e colocá-los contra a força da natureza”.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.
O filme abre a Fase 5 e prepara o terreno para a chegada de Vingadores: A Dinastia de Kang em 2025, além de Vingadores: Guerras Secretas em 2026.
[irp posts=”94417″ name=”M.O.D.O.K.: história e poderes do vilão dos quadrinhos da Marvel”]
Sobre Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será a terceira aventura do herói no Universo Cinematográfico Marvel. Peyton Reed retorna para a direção, bem como Paul Rudd como Scott Lang e Evangeline Lilly como Hope van Dyne, além de Michael Douglas, Michelle Pfeiffer e outros.
O filme deve aprofundar a relação dos poderes do herói com o chamado Reino Quântico, que foi crucial até aqui, inclusive durante os eventos de Vingadores: Ultimato.
As viagens através dessa dimensão misteriosa devem trazer a tona à ameaça de Kang, o Conquistador, próximo grande vilão do UCM, vivido por Jonathan Majors. O bizarro M.O.D.O.K. também foi confirmado.
Outra mudança em relação aos filmes anteriores do Homem-Formiga é a presença de uma Cassie Lang já mais velha. Dessa vez, a filha de Scott Lang será interpretada por Kathryn Newton, possivelmente já mostrando seus poderes como a heroína conhecida como Estatura.
Seja o primeiro a comentar