Com certeza muitas pessoas nunca imaginaram quebrar de propósito qualquer modelo de um iPhone, sonho de consumo de muitas pessoas ao redor do mundo. Mas não é o que pensa o dono do canal TechRax no Youtube, que ficou famoso por justamente destruir das mais diversas formas o smartphone da Apple. E seu vídeo mais recente mostra que sua criatividade não tem limites.
O homem foi até a famosa cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e decidiu jogar o novo iPhone 7 Plus do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, com 829 metros de altura. Ele subiu até 148º andar do edifício e com a ajuda de um amigo, filmou a queda do aparelho.
O homem afirmou no início do vídeo que com certeza não iria conseguir encontrar o aparelho no chão, e foi justamente o que aconteceu: ao tentar rastreá-lo no iCloud, só conseguiu a informação que ele estava offline. Ou seja, o iPhone 7 Plus foi completamente aniquilado, sem deixar vestigíos.
Assista o vídeo com a queda do iPhone 7 Plus:
https://www.youtube.com/watch?v=QGGPSV_sUNY
O canal TechRax faz os mais diversos testes de durabilidade com o smartphone da Apple. Além de ser jogado do alto, o iPhone já foi mergulhado em nitrogênio líquido, refrigerante e água fervente; batido com um martelo e explodido junto de fogos de artíficio, sem falar de diversos outros experimentos. Clique aqui para acessar o canal TechRax.
Sobre o iPhone 7
O iPhone 7 foi lançado oficialmente no mês passado nos Estados Unidos, nas versões convencional e Plus. Suas principais novidades são a ausência de entrada de fones de ouvidos tradicionais, duas câmeras traseiras (presente apenas no modelo Plus), novo processador A10 Fusion de quatro núcleos e bateria com maior tempo de duração.
O iPhone 7 está a venda a partir de US$ 649, com memória de 32, 128 e 256 GB, com cinco cores diferentes a escolha. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar