Um homem de 43 anos morreu, na última terça-feira (1°), durante uma sessão de Vingadores: Guerra Infinita na cidade de Proddatur, na Índia. As informações são do jornal The Times of India.
Segundo a publicação, Peddapasupula Baasha foi encontrado em seu assento sem qualquer movimento depois do filme.
A princípio, os funcionários do local pensaram que ele estava esperando pela cena pós-créditos, mas Baasha continuava sem se mexer mesmo depois da cena.
Quando a equipe retirou os óculos 3D dele, percebeu que ele estava morto de olhos abertos. Logo, a polícia rural da cidade chegou ao cinema e examinou a cena.
Os agentes suspeitam que ele tenham morrido de causas naturais ou devido a uma parada cardíaca. O corpo de Baasha foi enviado para um hospital público local, e a investigação continua.
O 19° filme do Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, reuniu quase todos os heróis da editora que já haviam sido adaptados dos quadrinhos anteriormente, como Homem de Ferro, Thor, Hulk, Capitão América, Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e Pantera Negra.
Na trama, os heróis têm de deter o conquistador interplanetário Thanos, que pretende arrebatar as seis joias do infinito para matar metade das formas de vida do universo e, em sua visão, distribuir melhor os recursos disponíveis e finitos.
Seja o primeiro a comentar