Os órfãos de Game of Thrones já podem começar a comemorar. House of the Dragon, spin-off focado na casa Targaryen, ganhou as primeiras fotos oficiais.
É impossível ver as imagens e não lembrar dos tempos que passamos em Westeros, já que o estilo de figurino e os cenários são bem próximos do que estávamos acostumados a ver na série original, embora essa se passe muitos anos antes.
[irp posts=”98643″ name=”House of the Dragon: spin-off de Game of Thrones tem primeiros detalhes divulgados”]
As imagens divulgadas oficialmente pela HBO mostram alguns dos principais personagens em um cenário de praia, certamente localizado em algum local de Westeros ou até mesmo de Essos.
Os personagens presentes são Alicent Hightower (Olivia Cooke) e Otto Hightower (Rhys Ifans) na primeira foto.
A segunda traz Lord Corlys Velaryon, o Serpente do Mar (Steve Toussaint), enquanto a última mostra os protagonistas, Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith).
Confira:
A série deve mostrar mais uma disputa pelo trono de ferro, dessa vez causando uma grande divisão na casa Targaryen, a dinastia que governou Westeros por 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones.
[irp posts=”51413″ name=”‘Hora de seguir em frente’, diz Peter Dinklage sobre fim de Game of Thrones”]
Sobre House of the Dragon
Os fãs de Game of Thrones já estão sentindo falta de Westeros, mas a série House of the Dragon promete matar essa saudade. A produção derivada já tem até previsão de estreia, mas ainda deve demorar.
O seriado promete mostrar a origem da dinastia dos Targaryen, os antepassados de Daenerys, que conquistaram todo o continente de Westeros cerca de 300 anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones.
A produção ainda está em seus estágios iniciais, mas o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, deu uma data aproximada para o lançamento da série.
[irp posts=”98600″ name=”House of the Dragon: spin-off de Game of Thrones já tem protagonista”]
Segundo ele, o melhor palpite é 2022, o que vai demandar um pouco mais de paciência dos fãs. House of the Dragon é o único dos projetos de spin-off de Game of Thrones que acabou indo para frente.
Segundo o próprio Bloys, uma das ideias de séries ocorria 8 mil anos antes da série principal, com muito menos informações a respeito dessa época existindo nos textos de George R.R. Martin.
No caso de House of the Dragon, a base é o livro Fogo e Sangue, que conta a história da conquista de Westeros pela Casa Targaryen de Valyria.
Seja o primeiro a comentar