House of the Dragon: fotos confirmam início da produção da série

André Luiz Fernandes

House of the Dragon: fotos confirmam início da produção da série

Os órfãos de Game of Thrones logo poderão matar a saudade de Westeros em House of the Dragon, cuja produção deu o pontapé inicial.

A série irá abordar os anos de reinado da dinastia Targaryen sobre os Sete Reinos, incluindo a guerra que ficou conhecida como a Dança dos Dragões, que marca o início do declínio dos antigos reis valyrianos no continente e a quase completa extinção dos animais que os simbolizam.

[irp posts=”33398″ name=”7 Maiores Diferenças entre Game of Thrones nos Livros e na Série”]

A HBO divulgou em suas redes sociais algumas fotos que marcam o início dos trabalhos, com o elenco reunido na chamada Sala dos Roteiristas.

Ali, cada um em sua mesa e respeitando o distanciamento social, todos os principais atores leem o roteiro e entendem melhor os papéis de seus personagens na história, que tem tudo para agradar aos fãs da obra de George R.R. Martin.

Veja:

Nas imagens, podemos ver os atores Matt Smith (Príncipe Daemon Targaryen), Emma D’Arcy (Princesa Rhaenyra Targaryen), Olivia Cooke (Alicent Hightower), Rhys Ifans (Otto Hightower), Steve Toussaint (Lord Corlys Velaryon, a Serpente do Mar) e Paddy Considine (Rei Viserys Targaryen).

[irp posts=”98643″ name=”House of the Dragon: spin-off de Game of Thrones tem primeiros detalhes divulgados”]

Sobre House of the Dragon

Os fãs de Game of Thrones já estão sentindo falta de Westeros, mas a série House of the Dragon promete matar essa saudade. A produção derivada já tem até previsão de estreia, mas ainda deve demorar.

O seriado promete mostrar a origem da dinastia dos Targaryen, os antepassados de Daenerys, que conquistaram todo o continente de Westeros cerca de 300 anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones.

A produção ainda está em seus estágios iniciais, mas o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, deu uma data aproximada para o lançamento da série.

[irp posts=”53357″ name=”Ator de Jon Snow afirma que não estará em spin-offs de Game of Thrones”]

Segundo ele, o melhor palpite é 2022, o que vai demandar um pouco mais de paciência dos fãs. House of the Dragon é o único dos projetos de spin-off de Game of Thrones que acabou indo para frente.

Segundo o próprio Bloys, uma das ideias de séries ocorria 8 mil anos antes da série principal, com muito menos informações a respeito dessa época existindo nos textos de George R.R. Martin.

No caso de House of the Dragon, a base é o livro Fogo e Sangue, que conta a história da conquista de Westeros pela Casa Targaryen de Valyria.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Game of Thrones House of the Dragon
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA