HQ com ciborgue cowboy terá adaptação para o cinema estrelada por Jack Hudson

Andre Cananea

HQ com ciborgue cowboy terá adaptação para o cinema estrelada por Jack Hudson

Jack Hudson (Reprodução)

Vem mais uma adaptação de HQ para o cinema por aí. O ator irlandês Jack Hudson vai estrelar uma adaptação da HQ The Devil’s Train, de Matthew Dickens. O gibi narra a história de um dublê de Hollywood que leva uma vida dupla como um ciborgue cowboy viajante no tempo.

Hudson é mais conhecido por emprestar sua voz a games como Cyberpunk 2077: Phantom Liberty e Dead Island 2. Matthias Hues (Retroceder Nunca, Render-se Jamais 2, O Grande Anjo Negro) também estará no elenco, no papel do diabo.

O filme será dirigido pelo dublê e diretor de ação de Velozes e Furiosos, Jack Gill, com o veterano dublê do MCU, Chris Brewster, cujos créditos recentes incluem Capitão América: Admirável Mundo Novo.

Ciborgue viajante do tempo

The Devil’s Train é uma adaptação de uma história original de Matthew Dickens baseada em seu romance inédito, que ele transformou em uma série de quadrinhos lançada pela editora Bliss On Tap, de Los Angeles.

Jack Hudson interpretará um ciborgue viajante no tempo e possuído por um demônio, chamado Blondie. O nome do personagem é uma homenagem a o Homem Sem Nome, interpretado por Clint Eastwood na Trilogia dos Dólares, de Sergio Leone.

Assalto ao “Trem do Diabo”

O filme gira em torno da missão de Blondie para roubar o “Trem do Diabo”, repleto de tesouros, enquanto ele passa pelo Vale da Morte.

Enquanto se move de vagão em vagão em busca de pistas sobre como invadir o cofre do tesouro, ele viaja no tempo, pousando em cenários cinematográficos icônicos, como a ponte Quiet Man, de John Wayne, na Irlanda, e o castelo escocês Eilean Dolan, de Highlander.

“Acredito que Jack Hudson tem o treinamento clássico e as habilidades físicas raras para dar vida às travessuras malucas do Blondie em uma exibição deslumbrante que irá rivalizar com outros jovens talentos da cena”, disse Matthew Dickens.

“Unir Jack Hudson aos diretores Chris Brewster e Jack Gill, um veterano do MCU e um diretor de ação treinado e orientado pelo maior diretor de dublês de todos os tempos, Hal Needham, é uma fórmula para a ‘dança’ da velha guarda. Vamos dar uma surra no Jack e fazer com que ele fique incrível no processo”, acrescenta o autor.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA