Ao longo dos últimos meses, o ator Hugh Jackman disse que faria sua última participação como o Wolverine em Logan, que tem estreia marcada para mês que vem nos cinemas. E durante uma entrevista para o site Comic Book, ele reiterou que encerrou seu ciclo com o herói.
O site marcou um encontro de Jackman com Lucas Ackerman, um fã de carteirinha do Wolverine, que ganhou um concurso promovido pelo ComicBook. Ackerman então fez uma proposta ao ator, para que ele interpretasse o herói pelo menos mais uma vez, mesmo que fosse na forma de aparição especial em Deadpool 2. Mas ele deixou bem claro: “Estou fora. Olha, não é muito australiano abandonar uma festa justo na sua melhor parte, mas me parece certo”, disse, em tom de brincadeira.
Jackman também explicou por qual motivo optou por abandonar o papel em Logan. “Eu pensei, se fosse pra fazer mais um, teria que ser do meu jeito. Eu nem sabia o que isso significava, mas tinha algo dentro que mim que eu queria fazer. Quando tivemos essa ideia, eu gravei um memorando exatamente dois anos antes do filme ser lançado. Até aquele momento, eu nem sabia se queria fazer esse filme. Mas fazendo, eu só queria que, pra mim, fosse a versão mais perfeita e definitiva do personagem”, disse.
Logan é o favorito
O ator também garante que Logan é o filme que mais gostou de fazer na pele do Wolverine. “Eu acho que é esse (quando perguntado qual filme mais gostou de fazer). Esse é meu favorito e o gravei com (o diretor) Jim (Mangold), esse foi meu terceiro filme com ele, e todas as pessoas que estavam atrás da câmeras e que estão conosco desde o início. Esse últimos dias de filmagem, eu nunca irei esquecê-los”, disse.
Quem também retorna a franquia após uma pequena ausência é Patrick Stewart, intérprete do Professor Xavier. O ator agradeceu a Hugh Jackman pela parceria de 17 anos nos filmes do X-Men, e garante que ainda quer continuar a fazer o papel do personagem.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar