A “aposentadoria” dos super-heróis parece ser um conceito cada vez mais flexível em Hollywood, e ninguém prova isso melhor do que Hugh Jackman. O astro, que havia pendurado as garras de adamantium de forma emocionante em 2017, voltou com tudo para o universo Marvel e garantiu que não sente nenhum pingo de remorso por ter mudado de ideia.
O filme mais recente do personagem, Deadpool & Wolverine, foi um fenômeno absoluto nas bilheterias, arrecadando mais de US$1,3 bilhão mundialmente. Esse sucesso estrondoso não apenas validou o retorno do ator, como também indicou que ele ainda tem muita lenha para queimar no papel do mutante mais famoso dos X-Men.
A decisão de sair da aposentadoria
Em uma conversa franca com a atriz Cynthia Erivo, publicada pela revista Variety na última quarta-feira (10), Jackman foi direto ao ponto. Ele deixou claro que não deve desculpas a ninguém por ter voltado atrás em sua palavra. “Não sinto como se fosse o fim. Parecia ser o fim em ‘Logan’. Na verdade, eu precisei reivindicar que aquele fosse o final, porque eu realmente tinha em mente o que queria para aquele filme e precisei lutar por isso”, explicou o ator.
Na época de Logan, Jackman bateu o pé para entregar uma versão envelhecida e vulnerável do herói, encerrando o ciclo de forma dramática ao proteger a jovem mutante X-23. No entanto, o convite irrecusável de Ryan Reynolds e a possibilidade de explorar uma dinâmica inédita mudaram o jogo.
A inspiração em clássicos e o futuro no MCU
O ator revelou que a ideia de contracenar com o Mercenário Tagarela o fez lembrar de clássicos filmes de dupla policial:
Aí eu vi ‘Deadpool’. Pensei: ‘Estou vendo 48 Horas. Vejo Eddie Murphy e Nick Nolte.’ Mas eu deixava de lado. ‘Eu disse para todo mundo que acabou. Não sou um desses caras’. Mas depois pensei: ‘Quer saber? Mudei de ideia, não é um problema. Não vou nem me desculpar’. E foi incrível.
Sobre o futuro, as notícias são animadoras para os fãs. Em participação recente no The Graham Norton Show, Hugh Jackman já havia sinalizado que as portas continuam abertas. Agora que os mutantes e os Vingadores coexistem no mesmo universo cinematográfico da Marvel, as possibilidades são infinitas. Com a bilheteria bilionária de Deadpool & Wolverine, é difícil imaginar que a Disney vá deixar o ator guardar as garras tão cedo.
E você, quer ver o Wolverine lutando ao lado dos Vingadores nos próximos filmes ou acha que já está na hora de ele descansar de verdade? Deixe sua opinião nos comentários!





Seja o primeiro a comentar