Hugh Jackman hoje é tão inseparável do papel de Wolverine, que é praticamente impossível imaginar que ele quase foi dispensado do papel no meio da franquia X-Men. Pois isso aconteceu e caso tivesse sido acertada a demissão, toda a franquia, na época comandada pela Fox, poderia ter sido bem diferente, com impactos até mesmo no Universo Cinematográfico Marvel.
[irp posts=”73666″ name=”Chris Hemsworth quase foi o Gambit em X-Men Origens: Wolverine”]
Em entrevista ao Daily Mail UK, Jackman relembrou o ocorrido e destacou o apoio de sua esposa. “Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood – o maior de minha carreira. Eu estava com raiva, fui para casa com minha esposa e reclamei muito. Eu estava batendo o recorde de reclamação com Deb, minha esposa, e resmungando sobre um e outro”, contou. Foi sua esposa que o incentivou a focar no papel e ignorar opiniões alheias. Ainda bem que ele a escutou.
Jackman viveu o Wolverine Por 17 anos, com direito a três filmes solo, incluindo o aclamado Logan, que marcou sua despedida do papel. Se ele tivesse sido demitido ainda no primeiro filme dos X-Men, em 2000, certamente o futuro da franquia e dos filmes da Marvel teria sido bem diferente.
Seja o primeiro a comentar