Hugh Jackman vence prêmio inédito e provoca Ryan Reynolds: “Invejoso”

Cheyna Corrêa

Hugh Jackman vence prêmio inédito e provoca Ryan Reynolds: “Invejoso”
Ryan Reynolds como Deadpool/Wade Wilson e Hugh Jackman como Wolverine/Logan em "Deadpool & Wolverine" - Divulgação/Marvel Sutios/Foto: Jay Maidment

A rivalidade mais amada e divertida de Hollywood continua rendendo momentos hilários. O ator Hugh Jackman aproveitou seu momento de glória durante a cerimônia do Gotham Awards 2025 para dar aquela alfinetada clássica em seu “melhor inimigo”, Ryan Reynolds. O astro australiano de 57 anos subiu ao palco para receber um troféu inédito ao lado de Kate Hudson, mas não esqueceu do parceiro de Deadpool & Wolverine.

A dupla foi honrada com o primeiro Gotham Musical Tribute da história, celebrando o trabalho deles no filme Song Sung Blue – Um Sonho a Dois. Ao pegar o microfone, Jackman não perdeu a piada: “Muito obrigado. Isso é tão legal e algo para deixar o Ryan Reynolds insuportavelmente invejoso“, disparou ele, arrancando risadas da plateia.

Entrada triunfal e química em cena

O clima da premiação foi de pura festa. Ao serem anunciados, Jackman e Hudson dispensaram a formalidade e caminharam até o palco dançando ao som de Sweet Caroline, clássico absoluto de Neil Diamond. A atriz aproveitou para exaltar a parceria: “Desde o primeiro dia no set com você, até encontrar essa parceria na música de Neil, harmonizando e me apresentando com o Hugh tem sido uma das grandes alegrias da minha carreira”.

O filme Song Sung Blue, dirigido por Craig Brewer, narra a história real e emocionante de Mike e Claire Sardina. O casal de músicos ficou famoso por realizar apresentações em homenagem a Neil Diamond sob o nome artístico de Lightning & Thunder.

Aposta no Oscar para Kate Hudson

Deixando as brincadeiras com Reynolds de lado, Hugh Jackman falou sério ao elogiar o desempenho de sua colega de cena. Ele não poupou palavras para definir a atuação de Hudson no drama musical. “A Kate Hudson não é apenas uma das grandes estrelas do nosso meio, ela é uma atriz consumada. Ela vai ganhar o Oscar por esse filme”, profetizou o eterno Wolverine.

A previsão de Jackman não é isolada. Especialistas da indústria e veículos importantes, como a revista Variety, já apontam que Kate Hudson pode ser uma forte concorrente na temporada de premiações do próximo ano, possivelmente buscando a estatueta que quase levou em 2001 por Quase Famosos.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA