Hugh Jackman comemorou nas redes sociais o fato de uma de suas cenas como Wolverine não ter sido censurada no Disney+, em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
A plataforma de streaming da Disney está se tornando conhecida por cortar e editar momentos de nudez, palavrões e qualquer elemento de suas atrações que sejam considerados impróprios para a família.
[irp posts=”94546″ name=”Hugh Jackman elege a fala mais bonita do Wolverine no cinema”]
Em seu perfil no Instagram, Jackman comemorou a não-censura e ainda aproveitou para fazer piada com seu físico na época, já que o filme é de 2014.
“Dias de um Futuro Esquecido se torna o primeiro filme a passar na Disney+ sem censuras. Era meu futuro, mas sejamos honestos… é mais sobre o meu passado”, disse o ator, sobre a cena em que o Wolverine aparece nu, de costas.
Veja:
https://www.instagram.com/p/CCgYxDfDrpm/?utm_source=ig_embed
Quem, obviamente, não deixaria uma oportunidade dessas passar é Ryan Reynolds, o intérprete do Deadpool no cinema e “rival” de Hugh Jackman e seu Wolverine.
“Animado para que façam o mesmo com Deadpool. É hora das crianças saberem”, comentou ele na mesma postagem do amigo.
Sobre Hugh Jackman
Hugh Jackman se tornou um dos atores mais conhecidos e rentáveis de Hollywood. Nascido na Austrália, Jackman só foi se interessar em teatro em seu último ano na faculdade de comunicação e pegou gosto pela área.
Hugh Jackman iniciou a carreira de ator em 1994 e trabalhou em várias peças teatrais australianas. Em 2000, foi alçado ao estrelato após ser escolhido para viver o Wolverine no primeiro filme dos X-Men. O ator casou tão bem com o papel do Carcaju que o interpretou em nove filmes diferentes da franquia.
O ator se despediu do Wolverine em 2017, com o lançamento do aclamado Logan. Por conta disso, recebeu o recorde do Guiness de “maior carreira como um herói da Marvel em live action.”
Hugh Jackman também participou de outros filmes de renome, como Van Helsing, O Grande Truque, Gigantes de Aço, Os Miseráveis e O Rei do Show, além de continuar atuando em peças teatrais e ter feito alguns trabalhos como cantor.
Seja o primeiro a comentar