Desde que anunciou sua saída do papel do Wolverine, o retorno de Hugh Jackman como o mutante vem sendo cogitado por todo mundo.
O ator voltou a comentar a possibilidade, principalmente depois de algumas publicações no Instagram, onde ele aparece ao lado de Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, mas para a tristeza de Ryan Reynolds, não há nada a caminho.
[irp posts=”90219″ name=”10 cenas marcantes de Hugh Jackman no papel do Wolverine”]
Em entrevista ao Jake’s Takes, Jackman voltou a falar sobre rumores de que teria recebido e-mails de propostas da Marvel, bem como os eventos da série do Loki, que possibilitariam sua entrada.
Ele negou tudo e ainda aproveitou para brincar mais uma vez com Ryan Reynolds, o intérprete do Deadpool, que vive pedindo um retorno dele ao papel de Logan, para que possam contracenar novamente.
“Ainda é um personagem que mora no meu coração. Mas eu sei que acabou. Diga isso a quem você quiser. Por favor, diga isso a Ryan. Porque ele meio que, não acredita em nada, diz que estou brincando, por favor”, disse Jackman, mais uma vez acabando com possíveis esperanças de fãs, e de Ryan Reynolds.
[irp posts=”35020″ name=”BIRL! Foto de Hugh Jackman é ‘invadida’ por comentários brasileiros”]
Sobre Hugh Jackman
Hugh Jackman se tornou um dos atores mais conhecidos e rentáveis de Hollywood. Nascido na Austrália, Jackman só foi se interessar em teatro em seu último ano na faculdade de comunicação e pegou gosto pela área.
Hugh Jackman iniciou a carreira de ator em 1994 e trabalhou em várias peças teatrais australianas. Em 2000, foi alçado ao estrelato após ser escolhido para viver o Wolverine no primeiro filme dos X-Men. O ator casou tão bem com o papel do Carcaju que o interpretou em nove filmes diferentes da franquia.
[irp posts=”41389″ name=”10 personagens que já derrotaram o Wolverine nos quadrinhos”]
O ator se despediu do Wolverine em 2017, com o lançamento do aclamado Logan. Por conta disso, recebeu o recorde do Guinness de “maior carreira como um herói da Marvel em live action.”
Hugh Jackman também participou de outros filmes de renome, como Van Helsing, O Grande Truque, Gigantes de Aço, Os Miseráveis e O Rei do Show, além de continuar atuando em peças teatrais e ter feito alguns trabalhos como cantor.
Seja o primeiro a comentar