A minissérie Doomsday Clock é a continuação direta da famosa graphic novel Watchmen, lançada nos anos 1980 por Alan Moore e Dave Gibbons. Sua 12ª e última edição acaba de ser lançada nos Estados Unidos e fez uma revelação um tanto curiosa envolvendo o Hulk. Entenda mais abaixo.
Nesta última edição de Doomsday Clock, o Superman e o Doutor Manhattan acabam se enfrentando, mas logo colocam suas diferenças de lado por um bem maior.
O personagem mais famoso de Watchmen usa seus poderes para percorrer a linha do tempo da DC e reparar os erros que cometeu ao longa da história de Doomsday Clock. Além de citar coisas que já haviam acontecido anteriormente, como a chegada do Homem de Aço no planeta e a Crise nas Infinitas Terras, o Doutor Manhattan também cita várias coisas que vão acontecer no futuro, incluindo um encontro do Superman com o Hulk.
O herói da Marvel é chamado de “Gigante Verde” pelo Doutor Manhattan e é nesse momento que ele revela que o Hulk é tão poderoso quanto o vilão Apocalypse.
[irp posts=”85437″ name=”Mark Ruffalo quer ver o Hulk enfrentando Wolverine nos cinemas”]
“Em 10 de julho de 2030, a ‘Crise Secreta’ começará e colocará o Superman em uma luta pelo universo contra o próprio Thor e um Gigante Verde até mais forte que Apocalypse, que vai morrer protegendo o Superman desses invasores”, disse.
Confira a revelação na imagem abaixo, no quadro na parte superior direita:
Esse é um sinal que, pelo menos para a DC, o Hulk é um herói bastante poderoso e poderia derrotar o Superman. Vale lembrar que nos quadrinhos, o vilão Apocalypse foi um dos pouquíssimos personagens que conseguiram a façanha de matar o Homem de Aço com suas próprias mãos, o que resultou em uma das cenas mais chocantes da história da DC.
Infelizmente, os dois heróis pertencem a editoras diferentes, então é muito difícil que eles acabem se enfrentando um dia. Mas que seria interessante ver o resultado, isso seria.
Seja o primeiro a comentar