Em Vingadores: Ultimato, todos esperavam uma revanche do Hulk contra Thanos, após a surra épica que o Gigante Esmeralda levou do Titã louco logo no começo de Vingadores: Guerra Infinita. A desforra acabou não acontecendo e o roteirista Stephen McFeely explicou que o agora controlado Professor Hulk já “estava em outra”. Sorte (ou azar) de Thanos, que acabou perdendo do mesmo jeito.
[irp posts=”78086″ name=”Os maiores segredos de Vingadores: Ultimato revelados pelos diretores”]
McFeely falou sobre a luta que nunca aconteceu em entrevista para a Backstory Magazine. “Eu sei que muitas pessoas estavam dizendo que mal poderiam esperar pela revanche. Bem, isso faria sentido se ele não tivesse se tornado o Hulk Inteligente. Ele é algo completamente diferente e isso não é o que o motiva. Então nós nunca pensamos ‘Ele vai querer tentar dar uma surra no Thanos agora’”, explicou o roteirista.
Em Guerra Infinita, o ainda embrutecido Hulk apanha de Thanos de forma tão humilhante que passa o filme inteiro sem dar as caras. Ele retorna em Ultimato já controlado, no que ficou conhecido como Professor Hulk e os dois praticamente não se encontram durante todo o filme. No entanto, é Bruce Banner quem usa as Joias do Infinito para desfazer o estalo de dedos de Thanos, iniciando assim sua derrota.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Seja o primeiro a comentar