iCarly, uma das séries mais aclamadas da Nickelodeon, deve retornar no Paramount+, novo serviço de streaming que deve chegar ao mercado.
As aventuras de Carly Shay e seus amigos pela internet contarão com boa parte do elenco original, incluindo os principais personagens da trama. Ainda não há uma previsão para o retorno ser lançado, mas o Paramount+ chega em 2021.
[irp posts=”89265″ name=”Friends deve retornar com elenco original em especial do HBO Max”]
De acordo com o site CBR, o revival da série contará com Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress, que interpretam Carly Shay, Spencer Shay e Freddy Benson, respectivamente.
A única dúvida é quanto a Jennette McCurdy, intérprete de Sam Puckett, que não foi confirmada até o momento. Jay Kogen e Ali Schouten estão no comando do projeto.
A plataforma Paramount+ será uma versão repaginada do CBS All Access, incluindo programação de diversas emissoras, como MTV, Nickelodeon, BET, The Smithsonian Channel e vários outros.
A previsão de lançamento é para o início de 2021. Já quanto ao revival de iCarly, ainda não há uma previsão, mas como a série deve ser uma das maiores atrações da plataforma, não deve demorar a chegar.
Sobre iCarly
iCarly é uma sitcom americana que marcou a infância e a adolescência de muita gente.
Exibida originalmente pelo canal Nickelodeon entre os anos de 2007 e 2012, ao longo de 6 temporadas, a série foi um dos maiores títulos do canal na época, fazendo muito sucesso inclusive no Brasil.
A história gira em torno de Carly Shay, uma adolescente que vive com seu irmão mais velho, Spencer Shay, e apresenta um programa na web com a ajuda dos amigos Sam Puckett e Freddie Benson.
O show logo fica muito famoso e faz com que os jovens precisem se dividir entre a vida normal e a de celebridades de internet.
O elenco principal contava com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor, entre outros.
iCarly ainda teve um spin-off intitulado Sam & Cat, com a personagem de McCurdy e a cantora Ariana Grande nos papéis principais, mas que não teve o mesmo sucesso da obra original.
Seja o primeiro a comentar