‘IEM Cologne 2025’: MIBR tropeça e fica na corda bamba pelo resto do campeonato

Cheyna Corrêa

‘IEM Cologne 2025’: MIBR tropeça e fica na corda bamba pelo resto do campeonato
Foto Luc BouchonESL

por Eron Barbosa

 Após a partida desta quarta-feira (23) entre Furia Esports e FlyQuest, tivemos vários outros jogos, e o próximo time brasileiro que fez a viagem até Cologne, na Alemanha, foi a MIBR.

O time tinha a missão de remover uma verdadeira ameaça, que é o time francês 3DMAX pela entrada da IEM Cologne 2025. As partidas estão sendo realizadas antes do grande evento, e os vencedores vão ter as vagas para um dos campeonatos mais prestigiados da história do Counter-Strike.

Nessa complicada luta, a partida é decidida em uma MD3, era hora de jogar.

 Resumo da série:

Mapa 1 – Train: Escolha feita pelo time brasileiro, que inicia bem e pontua mais no placar, porém a 3DMAX reage com força e viram o placar, vencendo em um ótimo jogo por 13 a 9.

Mapa 2 – Ancient: Com o pick francês, o jogo foi uma caminhada para eles, onde tirando domínio do começo até o fim, sem abrir chances para o time brasileiro virar. Concluindo o jogo e liquidando a série por 13 a 5.

 Com a conclusão da partida, a MIBR acaba caindo para a chave inferior da competição, onde vai enfrentar outro time que perdeu durante a mesma fase. Mais uma derrota, e o time brasileiro dá adeus às chances de ir até os playoffs de Cologne, e perdem a chance da melhor fatia dos US$ 1,2 milhão.

E a 3DMAX comemora o resultado, e seguem com vitória contra times brasileiros. Durante a Fissure Playground #1, o time francês foi o responsável pela eliminação da paiN Gaming do campeonato, e mostrou que é um problema que os times brasileiros precisam lidar.

Falando na paiN, o time deve jogar ainda hoje contra a Cavalaria Holandesa, a Team Liquid.

Você pode acompanhar o campeonato pelos canais oficiais da ESL Counter-Strike em várias plataformas, incluindo o YouTube.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA