A estreia de Dragon Ball Super: Broly se aproxima cada vez mais e o filme começa a tomar forma na cabeça dos fãs conforme novas imagens são divulgadas. A mais recente, que mostra Broly em sua forma normal, tem causado estranhamento nos fãs devido ao visual diferente com que o personagem foi retratado.
[irp posts=”62832″ name=”Possível sinopse de Dragon Ball Super: Broly revela detalhes da trama”]
A principal reclamação dos fãs é em relação a alguns elementos do desenho, como principalmente o pescoço de Broly, que parece excessivamente desproporcional em relação à cabeça, chegando a lembrar até a versão do personagem apresentada em 1993, que era absurdamente “bombada”, até para os padrões da franquia Dragon Ball. Confira a imagem:
Alguns fãs estão comparando o estilo do desenho aos primeiros episódios do anime de Dragon Ball Super, que foram duramente criticados por apresentar traços mais modernos e por vezes simplórios comparado ao padrão de animação de Dragon Ball Z, por exemplo. Em imagens divulgadas anteriormente, não há essas diferenças.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.
Seja o primeiro a comentar