As linhas de brinquedos finalmente começam a fazer sua parte na divulgação de imagens e muitas vezes spoilers sobre os filmes da Marvel. A Hot Toys anunciou dois colecionáveis de Vingadores: Ultimato e neles podemos ver em todos os detalhes as armaduras de Thanos, que agora usa uma arma, e também do Homem de Ferro.
[irp posts=”69884″ name=”Coca-Cola terá latas com personagens de Vingadores: Ultimato no Brasil”]
O visual do Titã Louco no brinquedo apresenta uma nova armadura, que o aproxima um pouco mais da versão os quadrinhos. Thanos também ostenta uma lâmina dupla que impressiona pelo tamanho, além de ainda possuir a Manopla do Infinito com todas as joias, contrariando algumas teorias recentes.
Confira as imagens do boneco de Thanos da Hot Toys:
[foogallery id=”69993″]
Já a armadura do Homem de Ferro vem com o título de Mark LXXXV e conta com um visual mais retro do que a usada em Vingadores: Guerra Infinita. Ela parece inspirada na armadura Mark II dos quadrinhos, uma das mais clássicas já usadas por Tony Stark.
Veja a nova armadura do Homem de Ferro:
[foogallery id=”70004″]
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar