Fernanda Torres, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Ainda Estou Aqui e vencedora do Globo de Ouro, revelou recentemente um desejo inusitado: participar de um filme da icônica franquia James Bond.
Mesmo sem anunciar projetos internacionais até o momento, a atriz comentou em entrevista ao site Variety que não separa sua carreira no Brasil da possibilidade de atuar no exterior.
“Uma carreira é feita de bons filmes, peças e televisão. Adoraria fazer um filme de ação, assim como adoraria participar de um filme de arte europeu”, declarou.
A artista, no entanto, revelou um objetivo específico dentro do universo de 007: “Adoraria ser a secretária de um vilão de James Bond e apenas dizer: ‘Ele está esperando por você na outra sala, Sr. Bond.’ É isso. Esse é o meu sonho. Só esse diálogo”.
Sucesso nos cinemas e no streaming
Enquanto não ingressa no universo dos filmes de espionagem, Fernanda Torres segue colhendo os frutos da longa Ainda Estou Aqui. O filme, que adapta a obra de Marcelo Rubens Paiva, conquistou mais de 4 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros e arrecadou R$ 87,3 milhões desde a estreia.
O drama, ambientado nos anos 1970, acompanha a trajetória de Eunice Paiva, interpretada por Fernanda Torres, que precisa reconstruir sua vida após o assassinato de seu marido, o ex-deputado Rubens Paiva, vivido por Selton Mello, durante uma ditadura militar.
Além da bem-sucedida passagem pelas telonas, o longa terá uma versão contínua no Globoplay, trazendo cenas inéditas com a participação da lendária Fernanda Montenegro.
A cerimônia do Oscar, na qual Fernanda Torres concorre ao prêmio de Melhor Atriz, acontece no dia 2 de março , com transmissão pela TNT e pelo streaming Max.
Fonte: Variety






Seja o primeiro a comentar