Insegurança de Norman Reedus moldou Daryl em The Walking Dead

Estadão Conteúdo

Insegurança de Norman Reedus moldou Daryl em The Walking Dead
(Foto: Gene Page/AMC)

Quem vê Norman Reedus interpretando Daryl em The Walking Dead, pensa que ele é bem confiante. No entanto, em recente entrevista ao site Entertainment Weekly, o ator admitiu que estava muito nervosos no seu primeiro dia de gravações na série.

Pela história que ele conta, parece que Norman é aquele aluno que entra em uma turma que já tem suas panelinhas. “A primeira pessoa com quem conversei foi Greg [Nicotero, produtor executivo]. Mas ele estava na sala de maquiagem para zumbis e eu não conhecia ninguém. O elenco já tinha feito coletivas de imprensa juntos, eu estava super nervoso e todo mundo já estava bem amiguinho. Greg veio e disse: ‘Ei, cara. Como vai? Como está sendo seu primeiro dia?’. E eu não fazia ideia de quem era, porque ele estava na maquiagem dos zumbis. E ele: ‘Ei, é o Greg!’. E eu não o reconheci de jeito nenhum. E aí eu tive que jogar alguns esquilos no primeiro dia, e tinha uma corda cheia de esquilos e eu estava em dúvida se jogava eles de qualquer jeito ou do jeito que eles estavam lá”, afirmou.

Norman Reedus revelou, ainda, suas maiores lembranças do seu dia inicial em The Walking Dead. “O que eu mais me lembro do primeiro dia é que eu estava tentando descobrir como o Daryl era. Estava conhecendo todas aquelas pessoas e vendo onde ele se encaixava. Estava super inseguro e super nervoso. E todo mundo ficava: ‘Ei, quem é esse cara novo?’. Eu me lembro da cena em que eu apareço e grito com o Merle. Eu digo: ‘Merle, nós temos esquilos, vamos fazê-los!’. E eles dizem: ‘Nós trancamos o seu irmão no telhado’. E eu me lembro de virar e ver todos esses rostos olhando para mim como se eu fosse o novo garoto da escola”, disse.

Apesar de tudo, as coisas acabaram fluindo para Reedus. “Fiquei tão inseguro que não conseguia olhar para as pessoas nos olhos. E eu percebi que aquele era quem Daryl era. Ele tem um peso nos ombros. Ele pensa que as pessoas não gostam dele, então ele faz tudo sem olhar diretamente para você – a menos que ele esteja gritando com você. Então foi assim que eu descobri o personagem”, afirmou.

E, claro, Daryl evoluiu bastante desde a primeira temporada para cá. “É um personagem diferente do que era antes. Ele diz o que ele quer dizer. Mas antes, me lembro que aquela insegurança, com todas as pessoas perto e ser o novo cara, meio que me fez sentir da mesma forma. Eu me lembro disso mais do que qualquer outra coisa no primeiro dia”, disse.

A oitava temporada de The Walking Dead volta no dia 22 de outubro.

VEJA MAIS The Walking Dead
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA