Internautas ‘questionam’ a ciência de Homem-Formiga e a Vespa

Augusto Ikeda

Internautas ‘questionam’ a ciência de Homem-Formiga e a Vespa

Nesta semana, a Marvel liberou o primeiro trailer de Homem-Formiga e a Vespa, para a alegria de muitos fãs. No entanto, algumas pessoas “questionaram” uma cena peculiar.

Há um momento em que Hank Pym (Michael Douglas) utiliza sua tecnologia de encolhimento para diminuir um prédio ao tamanho de uma mala, com direito a rodinhas e uma alça retrátil para carregá-la aos mais diversos lugares.

Aqueles fãs mais atentos e questionadores logo ficaram se perguntando como que funciona a ciência por trás disso. Confira abaixo algumas perguntas de usuários do Twitter.

A usuária Beth Elderkin questionou como que Hank Pym conseguiu construir a alça dentro do prédio, já que seriam duas enormes colunas no tamanho real.

https://twitter.com/BethElderkin/status/958364746591408128

Já LayneTweets ficou imaginando se existe algum tipo de campo de gravidade do prédio para evitar que as coisas no seu interior saiam voando para todos os lados.

Já o usuário Scottsman resolveu fazer piada da situação e do provável uso do prédio encolhido, e usou um gif com uma cena do filme Zoolander. “O que é isso? Um centro para formigas!?”

Outros usuários já ficaram preocupados se Hank Pym não matou qualquer pessoa que estivesse dentro do prédio, como foi o caso de Juice Wayne.

https://twitter.com/JUICEfromtheBOX/status/958459171187363840

Por fim, há quem queria que Hank Pym disponibilize sua tecnologia para ser utilizada no mundo real. DalyxmanVX já pede para que alguém lhe diga onde que consegue o “poder” para transformar um prédio em uma mala. E Melissa Olson pede para que o cientista faça a patente para vários tipos diferentes de construção, como uma casa na praia ou um xalé na floresta.

https://twitter.com/DalyxmanVX1/status/958426856553934849

Homem-Formiga e a Vespa tem estreia marcada para o dia 6 de julho.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA