Durante o painel da Marvel no evento Television Critics Association (TCA), o executivo Jeph Loeb revelou uma informação bem interessante a respeito do Raio Negro (Anson Mount) de Inumanos: ele não tem diálogos planejados.
De certa forma, essa informação não deveria ser algo tão surpreendente, uma vez que nos quadrinhos, o Raio Negro não pode fazer qualquer tipo de som com a boca sem que isso acabe causando uma enorme destruição ao seu redor. Sem dúvida, isso não favorece a presença de diálogos com o personagem na série.
Confira a explicação do executivo a respeito da questão:
“Quando sentamos pela primeira vez e começamos a discutir o personagem, falamos diretamente ‘você não terá diálogos e você nunca os terá. Não é como se fossemos chegar em um ponto em que isso pode acontecer por uma operação secreta. Você terá que encontrar um jeito de se comunicar com suas mãos e seus olhos’.”
A série está recebendo uma reação consideravelmente fraca da audiência, com uma resposta mista ao trailer do show – além do que parece ser uma negatividade infinita online, graças a comentários ruins e perguntas e dúvidas estranhas dos fãs.
Sobre Inumanos
A série Inumanos tem sido produzida pela ABC, em parceria com a Marvel e com a Imax. A produção é situada no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) – ou seja, tem continuidade com relação aos filmes e seriados da franquia. A produção contará com oito episódios em sua primeira temporada.
Focada na história do Raio Negro, a trama se passa na atualidade e não será uma derivação de Agentes da S.H.I.E.L.D. A Família Real Inumana sofre um golpe militar e foge para o Havaí, onde começam os desafios de sobrevivência.
Inumanos estreia nos Estados Unidos, inicialmente, por meio dos cinemas Imax, no dia 31 de agosto de 2017. Em 26 de setembro, o seriado chega à TV americana. A produção será exibida no Brasil, por meio do canal Sony, mas ainda não há data para chegar às telinhas do país.
Seja o primeiro a comentar