InuYasha será adaptado para o teatro no Japão; confira imagem

Igor Miranda

InuYasha será adaptado para o teatro no Japão; confira imagem

É um costume comum no Japão adaptar diversos animes e mangás famosos, como Naruto e Sailor Moon, para o teatro. A mais nova obra a ser adaptada é InuYasha, mangá criado por Rumiko Takashi. A informação foi confirmada pela revista Weekly Shonen Sunday, e já tem alguns de seus atores definidos.

O protagonista InuYasha será interpretado pelo ator Yutaka Kyan, que também é guitarrista da banda de J-Rock Golden Bomber. A primeira imagem do ator interpretando o personagem já foi divulgada, e é bem fiel a versão original, com os trajes e visuais bem semelhantes aos do meio-youkai (demônio, em japonês).

Confira uma imagem abaixo:

inuyasha01

Outros personagens da série também já tiveram seus intérpretes definidos: Yumi Wakatsuki interpretará a heroína Kagome Higurashi, Hiroki Sana será Sesshomaru (irmão de InuYasha), Junna Ito fará o papel da sacerdotisa Kikyo, Yukihiro Takiguchi dará vida ao monge Miroku e o vilão Miroku será interpretado por Ryou Kimura.

A sinopse também será fiel ao mangá e o anime, e mostrará a protagonista Kagome viajando até o Japão Feudal e juntando forças com InuYasha na luta contra outros youkais, que estão atrás dos fragmentos da poderosa Joia de Quatro Almas.

A peça ainda está nos estágio iniciais de produção. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Mangá será relançado no Brasil

Para a felicidade dos fãs brasileiros de InuYasha, a editora JBC irá relançar o mangá da série no primeiro semestre de 2017. O anúncio foi feito durante um painel na última edição brasileira da Comic Con.

O mangá de InuYasha foi publicado originalmente na revista japonesa Shonen Sunday, entre 1996 e 2008, e contou com 56 volumes. Mas quando chegou ao Brasil, a JBC optou por lançado no formato de meio-tankobon – quando se divide um volume em dois – e por conta disso, contou com 112 volumes por aqui.

Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda

VEJA MAIS InuYasha
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA