Os fãs de InuYasha foram pegos de surpresa com o anúncio de Yashahime: Princess Half-Demon, sequência direta da história criada por Rumiko Takahashi. A sinopse do novo anime revelou que Sota, irmão de Kagome, deve ter um papel importante.
O motivo é que de acordo com a sinopse, Sota será o responsável por criar Towa, uma das filhas gêmeas do antagonista Sesshomaru.
“Em Yashahime: Princess Half-Demon, as filhas de Sesshomaru e InuYasha estarão em uma jornada que transcende o tempo. No Japão feudal, as irmas Towa e Setsuna são separadas durante um incêndio em uma floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã, Towa entra um túnel misterioso no Japão atual, onde é encontrada e criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi, e sua família.”
[irp posts=”92578″ name=”InuYasha: revelados detalhes sobre as filhas de Sesshomaru na sequência”]
Na história de InuYasha, Sota era apenas um garoto e pouco aparecia na história. Mas se considerarmos a sinopse, isso mudará na sequência.
De acordo com as descrições oficiais que foram divulgadas para os fãs, Towa terá 14 anos e o costume de se vestir com roupas masculinas para aprimorar suas habilidades de luta.
Já Setsuna, a irmã é muito mais próxima de seu pai, inclusive com um temperamento parecido. Ela trabalha como uma caçadora de demônios e não reconhece Towa como sua irmã legítima.
Sobre InuYasha
Entre os famosos mangás e animes shonen, um nem sempre lembrado, mas que possui grande importância para o gênero é InuYasha, de Reiko Takahashi. A história conta com diversos elementos do período feudal da história do Japão e rendeu ótimos momentos, com uma mitologia rica e personagens bem escritos.
A série começa com a jovem Kagome Higurashi, que acaba sendo transportada ao passado, onde encontra híbridos de demônios e humanos, entre eles InuYasha, que dá nome para a obra.
A história envolve diversas batalhas e caçadores de demônios, além de outros tipos de seres com superpoderes. A trama tem um tom sombrio, mas agradável.
O mangá original foi publicado entre 1996 e 2008, com uma bem-sucedida adaptação em anime que foi ao ar entre 2000 e 2004. A parte final da história foi adaptada entre 2009 e 2010, mas a série está prestes a ganhar seu primeiro spin-off, intitulado Yashahime: Princess Half Demon, previsto para 2020.
[irp posts=”92590″ name=”My Hero Academia: no mangá, quirk do One For All tem novo usuário”]
Seja o primeiro a comentar