Se você está atento ao noticiário das últimas horas, viu que está ocorrendo nesta sexta-feira (20) a famosa “invasão” convocada para a Área 51, uma das instalações militares mais secretas dos Estados Unidos. Por conta disso, nada mais natural que muita gente se aproveite da situação para fazer brincadeiras: um “invasor” foi visto fazendo famosa corridinha do Naruto.
Em julho deste ano, o Ei Nerd já havia mostrado um vídeo com um grupo de pessoas fazendo a corridinha do Naruto como forma de tentar entrar na misteriosa instalação militar. Agora, durante uma transmissão ao vivo do canal KTNV, afiliada da rede ABC, nesta quinta-feira (19), um homem foi visto correndo igual ao ninja mais famoso dos mangás e animes.
Confira o momento no vídeo abaixo, a partir de 1:07.
A Invasão da Área 51
Esse evento, que recebeu o nome de “Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us” (que podemos traduzir como “Invadir a Área 51, eles não podem parar todos nós”) foi criado pelo universitário Matty Roberts como uma brincadeira. Mas ela logo tomou enormes proporções e mais de 600 mil pessoas confirmaram presença (e entre eles, está esse homem que correu igual ao Naruto) no “Alienstock” – o apelido dado ao encontro, em referência ao famoso festival Woodstock.
Apesar de toda a brincadeira, vale lembrar que tentar invadir a base militar é um perigo enorme. O local é constantemente vigiado por guardas e placas em seu entorno afirmam que eles estão autorizados a fazer uso de força letal em caso de invasão. A instalação também conta com várias câmeras de vigilância e sensores de movimento.
A própria Força Aérea Americana, responsável pela Área 51, já disse que não viu graça nessa brincadeira e afirmou que os “Estados Unidos estão pronto para defender seus ativos”. O próprio Matty Roberts, que ainda teve de dar explicações ao FBI, tentou desencorajar muita gente com essa ideia da invasão e tem medo que um “desastre humanitário” ocorra por lá.
Por ser um local ultrassecreto, a Área 51 logo se tornou alvo de diversas lendas, especulações e teorias de conspiração. A mais famosa delas diz que a instalação militar esconde corpos de alienígenas e que seus cientistas tentam fazer engenharia reversa em tecnologias que vieram de outros mundos.
[irp posts=”81326″ name=”Keanu Reeves foi ao Japão e aprendeu jutsu de Naruto”]
Seja o primeiro a comentar