Equipe passou 2 semanas na casa real de Invocação do Mal e não foi nada fácil

Redação

Equipe passou 2 semanas na casa real de Invocação do Mal e não foi nada fácil

Em Invocação do Mal, conhecemos uma casa amaldiçoada que é baseada em um lugar real, e para uma equipe de filmagem, foi real até demais.

O longa de 2013, dirigido por James Wan, conta a história de um imóvel mal assombrado pelo fantasma de uma antiga bruxa e em pleno 2021, uma equipe de investigadores paranormais foi até o local, que fica em Rhode Island, nos Estados Unidos.

A expedição teve como objetivo a criação de um documentário, chamado The Sleepless Unrest: The Real Conjuring Home. A equipe passou alguns dias na tal casa amaldiçoada e um dos diretores, Kendall Whelpton, falou ao CinemaBlend sobre as experiências assustadoras que todos viveram no local.

O time de profissionais está habituado a visitar locais do tipo, mas nunca viram nada igual.

“Estar na casa por duas semanas realmente bagunçou o psicológico da equipe toda. No terceiro dia começamos a ficar cansados, no quarto dia não dava para dormir porque coisas aconteciam, tem muita atividade na casa. Saindo da experiência, quando você volta pra casa, você ainda está pensando sobre a casa, você se sente ligado a ela, explicou.

O documentário estreia no próximo dia 16 de julho, enquanto os filmes da série Invocação do Mal podem ser vistos no HBO Max.

Curte histórias de terror? Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros, games e diversos outros produtos? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.

Sobre Invocação do Mal

O filme Invocação do Mal, lançado em 2013 e dirigido por James Wan, é inspirado nas investigações reais do casal Ed e Lorraine Warren, que aconteceram na década de 70.

Eles vão até a casa da família Perron e, conforme o filme vai se desenrolando, as aparições e assombrações ficam mais constantes e hostis.

A atriz Lili Taylor também disse que no set de filmagens, sentiu a presença de algo estranho e sombrio, igual ao que ocorreu com Carolyn Perron, sua personagem, em 1971. Por conta disso, chegou a tropeçar e teve de ser hospitalizada.

O filme fez tanto sucesso que desencadeou uma grande franquia cinematográfica de terror, que já conta com 8 títulos: Invocação do Mal (2013),  Invocação do Mal 2 (2016), Annabelle (2014), Annabelle 2 – A Criação do Mal (2017), A Freira (2018), A Maldição da Chorona (2019), Annabelle 3: De Volta para Casa (2019) e Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (2021).

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Invocação do Mal
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA