inZOI revela requisitos de PC e confirma suporte para Ray Tracing

Gabriel Leyvison

inZOI revela requisitos de PC e confirma suporte para Ray Tracing

A KRAFTON divulgou os requisitos detalhados de PC para inZOI, jogo de simulação de vida desenvolvido na Unreal Engine 5, que promete rivalizar com The Sims, da EA.

Além das configurações mínimas e recomendadas, a empresa revelou especificações para níveis mais avançados de desempenho, confirmando ainda o suporte para Ray Tracing.

Configurações mínimas e recomendadas

Para rodar inZOI no PC, será necessário pelo menos um Intel i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, acompanhado de 12GB de RAM e uma NVIDIA RTX 2060 ou AMD Radeon RX 5600 XT. O jogo também exige 40GB de armazenamento disponível.

Já a configuração recomendada inclui um Intel i7 12700K ou AMD Ryzen 7 7800X3D, além de 16GB de RAM e uma NVIDIA RTX 3070 ou AMD Radeon RX 6800 XT.

Configurações para alto desempenho

Além das especificações convencionais, a KRAFTON adicionou mais dois níveis de configuração: Médio e Alto. No nível mais avançado, os jogadores precisarão de um Intel i7 14700K ou AMD Ryzen 7 9800X3D, 32GB de RAM e uma NVIDIA RTX 4080 ou AMD Radeon RX 7900 XTX.

Ray Tracing e tecnologias gráficas

A desenvolvedora confirmou que inZOI contará com Ray Tracing, mas ainda não forneceu detalhes sobre a implementação da tecnologia. Como o jogo usa a Unreal Engine 5, especula-se que o Ray Tracing esteja relacionado ao Hardware Lumen.

Além disso, o jogo terá suporte para NVIDIA DLSS Super Resolution, AMD FSR 3 e Intel XeSS, permitindo otimizações gráficas para diferentes placas de vídeo

No entanto, ainda não há informações sobre Frame Generation ou se DLSS 4 estará disponível no lançamento.

inZOI será lançado em Acesso Antecipado na Steam no dia 28 de março. A KRAFTON deve divulgar mais informações sobre o jogo e seu desempenho nas próximas semanas.

Fonte: DSO Gaming

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA