Alguns fãs acreditam que Loki não morreu em Vingadores: Guerra Infinita. O deus da trapaça teria trocado de lugar com Bruce Banner, o que explicaria o fato de ele não conseguir se transformar em Hulk. Os diretores Anthony e Joe Russo participaram de uma sessão de perguntas e respostas e revelaram se essa teoria tem algum sentido.
[irp posts=”64791″ name=”Após Vingadores 4, irmãos Russo só voltariam em Guerras Secretas”]
Os irmãos Russo foram enfáticos na afirmação de que Loki está morto. Eles confirmaram também a morte do Visão, outro personagem que os fãs ainda tinham a esperança de ver novamente. No entanto, o fato de que Vingadores 4 provavelmente terá viagens no tempo, deixa as esperanças vivas. Tom Hiddleston, que interpreta Loki, já foi visto em sets de gravação do filme, o que colabora ainda mais com a hipótese das viagens no tempo.
Os diretores explicaram ainda um retorno que já aconteceu, o do Caveira Vermelha. Segundo os irmãos Russo, ele se tornou um fantasma, um ser escravo das Joias do Infinito, portanto, nada mais icônico do que colocá-lo como o guardião da Joia da Alma.
Sobre Vingadores 4
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores 4, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.





Seja o primeiro a comentar