Há algum tempo, desde o início da divulgação de It – Capítulo 2, comenta-se sobre uma cena do filme que seria a mais sangrenta da história do cinema. A tal cena é bem fácil de se identificar no filme, já que um pequeno trecho dela até foi mostrado no trailer. Quem teve a infelicidade de participar desse momento histórico do filme foi a atriz Jessica Chastain, que interpreta a versão adulta de Beverly Marsh.
[irp posts=”80288″ name=”Crítica: It – Capítulo 2 diverte até a quem não é fã de horror”]
A cena acontece durante uma das ilusões criadas pela “Coisa” para aterrorizar os membros do Clube dos Otários. Nela, Beverly Marsh fica presa em um banheiro enquanto a “Coisa”, se apresentando em várias formas, tenta entrar pela porta, até que o cubículo começa a ser inundado por sangue entrando por baixo da porta e saindo do vaso sanitário.
Em uma entrevista no programa de Conan O’Brien, a atriz afirmou que foram usados 4,5 mil galões de sangue falso na cena. Para efeitos de comparação, a oitava temporada inteira de Game of Thrones usou 4 mil galões. Parece que temos realmente um recorde!
Sobre It – Capítulo 2
It – Capítulo 2 é a sequência do aclamado reboot de 2017, que contou com Bill Skarsgard no papel do aterrorizante palhaço Pennywise. A história, baseada na obra do escritor Stephen King, fala sobre a relação de um grupo de crianças conhecidos como o Clube dos Perdedores, da cidade fictícia de Derry, no estado do Maine, com a entidade sobrenatural representada pelo palhaço.
No segundo filme, as crianças do Clube dos Perdedores já são adultas, mas as tragédias do passado continuam a atormentar suas vidas quando retornam a Derry 27 anos depois dos eventos do primeiro filme.
Veja o trailer:
Além de Skarsgard reprisando seu papel, o filme conta com James McAvoy, Jessica Chastain, Jay Ryan, Bill Hader, Isaiah Mustafa, James Ransone e Andy Bean, entre outros. As crianças do primeiro filme voltam em flashbacks. A direção fica novamente a cargo de Andy Muschietti.
It – Capítulo 2 chega aos cinemas em 5 de setembro de 2019.
Seja o primeiro a comentar