Já pensou em assistir It – Capítulo 2 sentado ao lado de alguém vestido como o palhaço Pennywise? Na rede de cinemas americana Alamo Drafthouse isso será possível. O cinema anunciou que fará uma sessão especial do segundo filme baseado na obra do escritor Stepehn King apenas para pessoas que estiverem vestidas de palhaços. Divertido, assustador ou ambos?
[irp posts=”77630″ name=”It – Capítulo 2 deve ser um dos filmes de terror mais longos da história”]
Segundo as redes sociais da rede de cinemas, basta aparecer com “peruca, calças enormes, suspensórios e maquiagem assustadora” para ter acesso à sessão especial, que acontecerá pela segunda vez. No lançamento do primeiro filme, eles fizeram a mesma coisa e o resultado não foi menos do que apavorante para quem estava assistindo ao filme.
A Alamo Drafthouse é famosa por ações desse tipo: quando o filme da Mulher-Maravilha foi lançado, o cinema também organizou uma sessão especial apenas para mulheres, para que elas pudessem entrar no clima do longa. Se a moda pega, as salas de cinema vão se transformar em verdadeiras convenções de cosplay. Teria coragem?
Sobre It – Capítulo 2
It – Capítulo 2 é a sequência do aclamado reboot de 2017, que contou com Bill Skarsgard no papel do aterrorizante palhaço Pennywise. A história, baseada na obra do escritor Stephen King, fala sobre a relação de um grupo de crianças conhecidos como o Clube dos Perdedores, da cidade fictícia de Derry, no estado do Maine, com a entidade sobrenatural representada pelo palhaço.
No segundo filme, as crianças do Clube dos Perdedores já são adultas, mas as tragédias do passado continuam a atormentar suas vidas quando retornam a Derry 27 anos depois dos eventos do primeiro filme.
Veja o trailer:
Além de Skarsgard reprisando seu papel, o filme conta com James McAvoy, Jessica Chastain, Jay Ryan, Bill Hader, Isaiah Mustafa, James Ransone e Andy Bean, entre outros. As crianças do primeiro filme voltam em flashbacks. A direção fica novamente a cargo de Andy Muschietti.
It – Capítulo 2 chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019.
Seja o primeiro a comentar