It – Capítulo 2 está prometendo muitas cenas violentas e chocantes, mais até do que no primeiro filme. Parece que as promessas vão mesmo se cumprir, já que o filme recebeu a classificação de idade máxima, para maiores de 18 anos, devido ao conteúdo de algumas cenas. Será que teremos realmente um dos filmes de terror mais assustadores de todos os tempos?
[irp posts=”77272″ name=”Tudo que você precisa saber sobre It: A Coisa – Capítulo 2″]
O Exhibitor Relations Co. confirmou a informação da classificação para maiores de 17 anos nos Estados Unidos e ainda foram dados os motivos para isso. “Conteúdo violento extremamente perturbador e cenas excessivamente sangrentas, linguagem adulta e algum material sexual grosseiro”, seria a justificativa, o que certamente vai contribuir ainda mais para o sucessso do longa.
A sequência de It: A Coisa promete superar a maioria dos filmes do gênero em alguns aspectos. É dito, por exemplo, que a cena mais sangrenta da história do cinema está presente no filme, com uma quantidade absurda de sangue cenográfico sendo usada em um curto período de tempo.
Sobre It – Capítulo 2
It – Capítulo 2 é a sequência do aclamado reboot de 2017, que contou com Bill Skarsgard no papel do aterrorizante palhaço Pennywise. A história, baseada na obra do escritor Stephen King, fala sobre a relação de um grupo de crianças conhecidos como o Clube dos Perdedores, da cidade fictícia de Derry, no estado do Maine, com a entidade sobrenatural representada pelo palhaço.
No segundo filme, as crianças do Clube dos Perdedores já são adultas, mas as tragédias do passado continuam a atormentar suas vidas quando retornam a Derry 27 anos depois dos eventos do primeiro filme.
Veja o trailer:
Além de Skarsgard reprisando seu papel, o filme conta com James McAvoy, Jessica Chastain, Jay Ryan, Bill Hader, Isaiah Mustafa, James Ransone e Andy Bean, entre outros. As crianças do primeiro filme voltam em flashbacks. A direção fica novamente a cargo de Andy Muschietti.
It – Capítulo 2 chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019.
Seja o primeiro a comentar