O Superman e o Lanterna Verde são dois dos heróis mais famosos dos quadrinhos da DC, mas eles ainda tem futuro incerto nos cinemas: o Homem de Aço ainda não empolgou os fãs nas telonas nos últimos anos, enquanto que Hal Jordan viveu uma experiência catastrófica com seu filme solo, lançado em 2011.
No entanto, a DC e a Warner Bros. querem mudar o panorama para os dois heróis nas telonas, e para isso, podem tentar contratar o diretor J.J. Abrams, diretor de Star Wars: A Ascensão Skywalker.
O site Variety revelou que as duas empresas sabem que ainda não acertaram a mão com o Superman, pois ele já foi interpretado por dois atores diferentes nos últimos 13 anos. Além disso, Warner e DC estão cientes de que o personagem é figura recorrente em outras mídias, o que pode ter “saturado” o Homem de Aço.
Para isso, as empresas já conversaram com J.J. Abrams, pois seu estúdio, Bad Robot, assinou um contrato de exclusividade com a WarnerMedia para a produção de filmes e séries no mês de setembro.
A reportagem também revelou que o estúdio chegou a conversar com Michael B. Jordan (o Erik Killmonger de Pantera Negra) sobre a possibilidade do ator interpretar o Superman. No entanto, ele teria desistido do projeto, pois as gravações podem demorar para começar e Jordan tem outros trabalhos em mente.
A Variety também revelou que um novo filme do Lanterna Verde é uma prioridade, mesmo com o fracasso do longa protagonizado por Ryan Reynolds em 2011. O projeto também pode ser apresentado para J.J. Abrams e sua companhia.
Vale lembrar que o herói ganhará uma série própria para o serviço de streaming HBO Max, que será produzida por Greg Berlanti e terá envolvimento de Geoff Johns, atual responsável pelos filmes da DC. A Variety também afirmou que essa parceria pode resultar no tão desejado filme do Lanterna Verde.
Seja o primeiro a comentar