J.K. Rowling teria bloqueado fã que questionou Johnny Depp em filme

Estadão Conteúdo

J.K. Rowling teria bloqueado fã que questionou Johnny Depp em filme

Uma fã de Harry Potter viralizou no Twitter na última quarta-feira (29), após afirmar que J. K. Rowling, escritora dos livros sobre o bruxo adolescente, a bloqueou na rede social. Segundo a usuária identificada como Lindsay @ London, que de acordo com o Mashable se chama Lindsay B., J.K. Rowling a bloqueou na rede por um comentário que fez sobre a permanência de Johnny Depp no elenco de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

“Então, se entendi corretamente, o ator que fez Crabbe, um personagem secundário, foi demitido de Harry Potter por usar drogas. E ainda assim Johnny Depp, que abusou de sua mulher, ganha um papel grande nos seus filmes? Me corrija se estiver errada, J. K. Rowling”, escreveu ela na terça-feira, 28, mencionando a conta oficial da escritora na rede. O ator Jamie Waylett interpretou Crabbe em seis dos oito filmes de Harry Potter, enfrentou acusações de usar e plantar maconha e deixou o elenco após problemas com drogas e roubo.

Enquanto isso, Johnny Depp foi acusado em maio de 2016 de agredir fisicamente a ex-esposa, Amber Heard. Por essa razão, a Justiça assegurou a Amber uma medida protetiva contra ele. A participação de Depp no primeiro filme da sequência, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, foi criticada à época justamente em função da agressão. As críticas voltaram agora, após o anúncio do elenco e da data de lançamento do filme.

Na quarta-feira, Lindsay contou a todos a novidade: “J.K. me bloqueou”, escreveu em maiúsculas. Até a manhã desta sexta-feira (1°), seu tuíte foi compartilhado 59 mil vezes e tem mais de 143 mil curtidas.

https://twitter.com/hobbitlindsey/status/935542871247253504

https://twitter.com/hobbitlindsey/status/935774921460011009

VEJA MAIS J.K. Rowling Johnny Depp
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA