Já imaginou se o Homem-Aranha se transformasse no Justiceiro? Confira

Augusto Ikeda

Já imaginou se o Homem-Aranha se transformasse no Justiceiro? Confira

A Marvel também ficou bastante conhecida por seus fãs por ter criado a série “E se?”, que não é considerada cânone, mas explora algumas possibilidades bem loucas e bizarras, com a vez em que o Deadpool saiu promovendo uma matança. E dessa vez, a editora fez uma mistura bem maluca: Homem-Aranha se tornou o Justiceiro. Entenda mais abaixo.

A HQ, chamada de What If Peter Parker Became the Punisher? (E se Peter Parker se tornasse o Justiceiro?), como você já deve imaginar, fez o nosso amigo da vizinhança se tornar um vigilante com o estilo do Justiceiro/Frank Castle. Mas, além disso, fez o herói se redimir de uma de suas grandes falhas: não ter evitado a famosa morte de Gwen Stacy.

Vamos falar da história da HQ agora. Ela começa de forma inocente, com a aranha radioativa picando nosso amigo Peter Parker como sempre. Só que essa versão do aracnídeo é bem distinta da original, pois além de dar poderes para o personagem, também lhe deixou propenso a cometer assassinatos.

A história continua sendo semelhante com a da sua versão “normal”, com a exceção de que ele confeccionou um traje negro que tem o símbolo do Justiceiro. Mas tudo mudou com o famoso assassinato do Tio Ben, que fez Peter perseguir o responsável pela morte.

[irp posts=”62733″ name=”Fotos de Homem-Aranha: Longe de Casa mostram novo traje do herói”]

Ao invés de apenas lhe entregar para a polícia, Peter matou o homem a tiros. Ele apenas disse “Nunca mais”, bem ao estilo de Frank Castle. Em seguida, criou uma arma que fica acoplada no mesmo local de seus disparadores de teia e conseguiu matar todos os membros do Sexteto Sinistro. Ele foi capaz até mesmo de ferir seriamente o Duende Verde.

Mas isso fez com que o vilão sequestrasse Gwen Stacy e ele disse a Peter para tirar sua vida se quisesse ver sua amada viva. No entanto, ele sabia de uma falha no traje de Norman Osborn e atirou três vezes no coração do personagem.

Gwen foi salva por Peter, mas acabou batendo a cabeça no chão e ficou hospitalizada. Nesse meio tempo, o herói decidiu não continuar mais como Homem-Aranha e abandonou seu traje. Ele é visto pela última vez entrando em um táxi ao lado de sua amada, enquanto saía do hospital ao lado dela.

Sim, é uma história um pouco controversa pelo fato do Homem-Aranha usar armas, bem como suas atitudes. Mas vale lembrar que tudo também não passa de uma brincadeira e fica aí essa mistura curiosa para os fãs.

Ei Nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Atemporal Homem-Aranha Justiceiro
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA