O jacaré Wally, que ganhou fama ao servir de referência visual para uma das variantes do personagem Loki na série do Disney+ (que ganhou o carinhoso apelido de Lokoste), foi sequestrado recentemente.
Segundo relatos divulgados nas redes sociais, o réptil, que também é um animal de apoio emocional para o seu dono, desapareceu enquanto estava de férias com seu tutor.
A situação ganhou destaque em uma publicação no subreddit do Marvel Studios, onde a família do animal mobiliza internautas para ajudar a localizar o jacaré desaparecido.
[irp posts=”111029″ name=”Ator do Loki Clássico já tem até a ideia para estrelar um spin-off ao lado do Lokoste”]
O post detalha as circunstâncias alarmantes do sumiço de Wally: “Infelizmente, Wally foi sequestrado de seu ambiente enquanto estava de férias com seu tutor”.
“Acredita-se que um indivíduo invadiu o espaço de Wally, levou o animal e o despejou no jardim de outra pessoa, que então chamou o controle animal para retirá-lo. O agente disse que soltou Wally em um pântano com outros 20 jacarés. Isso é devastador e muito preocupante, pois Wally é domesticado e não tem noções de vivência na natureza”.
Wally é reconhecido por sua participação na primeira temporada da série do Disney+, onde foi apresentado como uma das variantes do Deus da Trapaça no Vazio, ganhando o coração dos fãs.
Até o fechamento desta matéria, os responsáveis por Wally continuam empenhados na busca pelo jacaré, que agora enfrenta um ambiente completamente desconhecido para ele.
A história, que está mobilizando uma grande quantidade de fãs e simpatizantes nas redes sociais, reflete a preocupação com a segurança e o bem-estar de animais que acabam sendo expostos devido a sua fama inesperada.
Fã eleva o conceito de cosplay ao recriar o Lokoste em versão BEM mais realista
Seja o primeiro a comentar