Jack Black está completamente obcecado por jogar Minecraft

Gabriel Leyvison

Jack Black está completamente obcecado por jogar Minecraft

Em uma recente entrevista, Torfi Frans Ólafsson, diretor sênior de conteúdo original da Mojang, revelou um detalhe curioso sobre a participação de Jack Black no filme Live Action de Minecraft: o ator se tornou o “jogador mais apaixonado” do elenco, acumulando mais de 100 horas de jogo no Minecraft.

Ólafsson contou que ele próprio havia adquirido vários consoles Xbox e criado servidores privados de Minecraft para que o elenco e a equipe do filme pudessem se divertir e explorar o universo do jogo.

Dentro desse grupo, Jack Black se destacou como o mais dedicado, demonstrando um entusiasmo imenso pelo jogo. “Ele estava completamente maníaco por Minecraft”, comentou Ólafsson, também destacando que o ator se tornou obcecado por um recurso do jogo: o lapis lazuli.

Segundo o diretor, Jack Black adorava o som do nome do mineral, tanto que insistiu em incluir o item em A Minecraft Movie. Para quem não sabe, o lapis lazuli é um minério azul presente no jogo, utilizado para encantar itens, criar corantes e outras funções.

Mudança de Personagem: Jack Black Quase Foi um Porquinho Falante

No mesmo bate-papo, Ólafsson revelou outra curiosidade: inicialmente, Jack Black não iria interpretar Steve, o personagem principal do filme.

Em vez disso, ele foi escalado para viver um porquinho falante. Porém, durante o processo de produção, a equipe percebeu que precisavam de um “especialista e apresentador” para o papel.

“Foi então que decidimos que Jack Black seria o Steve, explicou Ólafsson. O diretor ressaltou que, ao invés de ser apenas Steve, o personagem do ator ganhou uma marca única: “Este não é o meu Steve nem o seu Steve – é o Steve de Jack Black.

Com Minecraft chegando aos cinemas no próximo dia 4 de abril, os fãs podem esperar por uma interpretação bem característica de Jack Black, que, mesmo fora das telonas, demonstrou toda sua dedicação ao game.

Fonte: Insider Gaming

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA