Conhecido por dar vida a Hughie Campbell em The Boys, Jack Quaid está encerrando um importante ciclo na carreira. Prestes a concluir as filmagens da última temporada da série da Amazon Prime Video, o ator revelou que a despedida está sendo emocional. “Esse papel mudou tudo para mim. Amo esse show, amo essas pessoas. Vai ser estranho ficar sem isso”, declarou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.
Enquanto se prepara para dizer adeus ao universo satírico de super-heróis, Quaid também comemora uma sequência de lançamentos de destaque em 2025. O mais recente é a comédia de ação Chefes de Estado, já disponível no Prime Video, onde atua ao lado de John Cena e Idris Elba. “Foi esse filme que me deu o ‘bichinho da ação’. Depois dele, fiz Novocaína com essa pegada. Foi um sonho realizado”, afirmou.
Apesar de Chefes de Estado ter estreado por último, ele foi o primeiro dos quatro filmes recentes de Quaid a ser gravado — ainda em 2023, logo após o fim das gravações da quarta temporada de The Boys. O longa, dirigido por Ilya Naishuller (Anônimo), conta com uma sequência de ação inspirada nos clássicos dos anos 80 e tem o ator como Marty Comer, um agente da CIA que precisa proteger o presidente dos EUA (Cena) e o primeiro-ministro britânico (Elba) de ataques iminentes.
Além de Chefes de Estado e Novocaine: À Prova da Dor, Jack Quaid brilhou ainda no suspense sci-fi Acompanhante Perfeita e no indie Neighborhood Watch (ainda sem título no Brasil), este último com seu colega de elenco em The Boys, Jeffrey Dean Morgan. Sobre essa maratona de filmes, o ator brinca: “Está ficando ridículo já, né? Gravei todos em períodos diferentes, mas por alguma razão estão todos sendo lançados quase juntos”.
Jack Quaid também comentou a relação com outros nomes da franquia The Boys, como Antony Starr, que também gravou um filme de ação político para a Amazon (G20). E revelou que mesmo fora das grandes franquias da Marvel ou DC, sente que está construindo algo próprio e único com The Boys. “Nunca imaginei estar no chão de uma franquia de super-heróis com tom tão próprio. Sou muito grato”.
Agora, a expectativa gira em torno da última temporada de The Boys, que promete um desfecho digno segundo o ator: “Acho que conseguimos um ótimo final, e isso é difícil na TV. Eric Kripke (criador da série) conseguiu concluir da maneira que queria. Mal posso esperar para que todos assistam”.
Seja o primeiro a comentar